sábado, 24 de outubro de 2009

Reflexão de um pseudo palhaço

 Nada mais triste do que fazer outros rirem, enquanto o seu interior é só tristeza. Geralmente sou alguém engraçado, mesmo quando não tenho motivos para sorrir. Porém de certa forma a alegria dos outros me contagia. Mesmo as vezes sendo obrigado a me retirar do palco.


Palhaço

Noite Ilustrada

Sei que é doloroso um palhaço
Se afastar do palco por alguém
Volta, que a platéia te reclama
Sei que choras palhaço
Por alguém que não te ama
Enxuga os olhos e me dá um abraço
Não te esqueças que és um palhaço
Faça a platéia gargalhar
Um palhaço não deve chorar..

Sei que é doloroso um palhaço
Se afastar do palco por alguém
Volta, que a platéia te reclama
Sei que choras palhaço
Por alguém que não te ama
Enxuga os olhos e me dá um abraço
Não te esqueças que és um palhaço
Faça a platéia gargalhar
Um palhaço não deve chorar..
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a foto do elefantinho :D