sábado, 4 de abril de 2009

Noivo se casa durante o funeral da mãe

Sanjeevi Rajan, um malaio de 28 anos, se casou com sua noiva, Sasikalah, em cerimônia realizada junto com o funeral da mãe dele, que morreu sem realizar o sonho de ver o casamento do filho.


As duas cerimônias foram realizadas segundo os ritos hindus, já que as duas famílias são de raízes indianas. Assim, o "thali" (adorno floral indiano), que estava nas mãos da morta, foi depois colocado por Sanjeevi no pescoço de sua noiva, como manda a tradição."Eu gostaria de casar no templo no dia 30 de junho, mas minha mãe estaria lá. Pelo menos agora, minha mãe está aqui", disse o noivo. "Hoje é ao mesmo tempo o pior e o melhor dia da minha vida", completou ele.

Fonte: Globo.com

Pra mim não passa de uma econômia em tempos de crise. Mas de qualquer forma é muito estranho.

Nenhum comentário: