sexta-feira, 10 de abril de 2009

+ esporte

Compra simbólica da Honda teria custado R$ 3,00 a Ross Brawn


A Honda saiu da Fórmula-1 para deixar de gastar dinheiro sem se preocupar em fazer caixa com a venda da escuderia. Prova disso é a notícia veiculada nesta sexta-feira por um jornal japonês que afirma que Ross Brawn teria comprado o time por uma libra esterlina, cerca de R$ 3,00.

– Desde que nos retiramos no mês de dezembro, nossa prioridade era vender nossa escuderia sob a condição de que ela continuasse atuando na Fórmula 1. O preço não era problema. Não podíamos vender a equipe aos sócios que queriam desmantelá-la. Era preciso proteger o emprego de centenas de pessoas e acho que encontramos uma boa solução – declara um diretor da Honda não identificado.

Se tivessem me oferecido teria trocado pelos meus pertences mais valiosos: um rádio, uma tv 14', um aparelho de DVD e os seis DVD's da série STAR WARS. Com certeza nas minhas mãos a equipe estaria melhor que com o Ross Brawn e até o Rubinho estaria vencendo.

Um comentário:

homero luz disse...

Cara yu viu que tiveram além dessa venda por um libra tres bancos vendidos por um dolar, essa crise, mesmo sendo pé rapado poderia ter comprado tres bancos e uma equipe de F1, a e vi que tu se inscreveu para o MBV 2009.