quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rapidinhas

Apoio de Lula a candidatos presos 
A Executiva Nacional do PT vai pressionar os coordenadores da campanha do candidato ao Senado Waldez Góes (PDT), preso na última sexta-feira (10) durante a Operação Mãos Limpas da Polícia Federal, no Amapá, para tirar do ar as inserções em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece pedindo votos para ele.
Nos dias que se seguiram à prisão, a fala de Lula pedindo votos ao senador continuou sendo mostrada exaustivamente na TV no Amapá. A campanha do governador Pedro Paulo Dias (PP), candidato à reeleição - outro detido na operação de sexta-feira - também continua no horário eleitoral apresentando a ligação política com a campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência.
Fonte: R7.com
Eleições no RS
Provocou agitação na campanha de Yeda Crusius (PSDB) uma série de cartazes que hoje amanheceu espalhada pelo Estado. Sem a assinatura do responsável pelos ataques, as peças mostram a governadora atrás de grades, acompanhada da frase “Você sabe onde Yeda e seus cúmplices deveriam estar?”
Uma lista de deputados estaduais, com suas respectivas fotos, completam a imagem com os dizeres: “Estes são os cúmplices de Yeda. Não vote neles”.
A coligação encabeçada pela governadora, por meio de nota à imprensa, informou ter apresentado denúncia à Polícia Civil e ao Ministério Público, pedindo investigação por crime eleitoral. E atribui a culpa a “candidaturas oportunistas que, não tendo nada a mostrar e a dizer, apelam para a covardia”.
Fonte: ClicRBS.com.br 

Nenhum comentário: