terça-feira, 24 de agosto de 2010

Legendários: Uma piada sem graça

Marcos Mion virou motivo de piada dentro da Record - e isso veio a público nesta terça-feira, no Twitter. O "humorista" tentou desqualificar o trabalho da jornalista Fabíola Reipert, blogueira para assuntos de TV e celebridades do R7 (o portal da própria Record), e acabou levando o troco.
Tudo começou depois que Fabíola postou uma notícia que informava que o Legendários, programa de Mion, havia tido no último sábado sua pior audiência, com média de 6 pontos no Ibope, ficando em terceiro lugar no ranking, atrás até mesmo da reprise de Ana Raio e Zé Trovão no SBT. "Na Record, há um sinal amarelo para o Legendários. O programa poderá passar a ser gravado", postou Fabíola.
Mion contestou a informação, cheio de ironia, via Twitter. Ele postou: "E + uma vez a "jornalista" c maior credibilidade do pais, Freipert manda outra bola fora!Alias, ela é piada interna na Record por isto msm (sic)."
Fabíola respondeu no mesmo tom: "Que eu saiba os números do Ibope não mentem e quem é motivo de piada na Record é o Legendários..."
Não é o primeiro "barraco" de Mion no Twitter. Desde o começo do ano ele vem se desentendendo com o humorista Danilo Gentilli, do CQC, da TV Bandeirantes. O "Legendários" virou tema recorrente de piadas para Gentilli, já que estreou com a pretensão de ser "revolucionário", como disse Mion, mas acabou se notabilizando por quadros que remetem a outros programas, como o Pânico e o próprio CQC.
Fonte: Yahoo Notícias 

Modestamente, a única piada que este programa auto proclamatório conseguiu foi derrubar cada vez mais a sua parca audiência. Assim como um time de futebol que faz "boas" contratações (aparentemente), mas na hora da bola rolar não corresponde, essa foi a dura realidade enfrentada por Mion. A dúvida que fica é se ele voltará para MTV, como fez após o fracasso na Band. 

Nenhum comentário: