quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meninos? No Olímpico, o Grêmio é quem manda!!!

Grêmio e Santos protagonizaram nesta quarta-feira um dos jogos mais emocionantes do futebol brasileiro na temporada. Sete gols, emoção de sobra e muita luta. O Tricolor gaúcho larga em vantagem na primeira parte da semifinal da Copa do Brasil. Depois de uma etapa inicial trágica, quando sofreu dois gols e viu o Olímpico praticamente ruir, o time de Silas se recuperou nos 45 minutos restantes, virou o jogo e fez 4 a 3. Borges, três vezes, e Jonas deixam a equipe azul mais perto da decisão.Com dois de André e um de Robinho – este quando o jogo estava 4 a 2.
Na quarta-feira que vem, na Vila Belmiro, o Grêmio joga por qualquer empate. o Santos precisa de uma vitória simples (1 a 0) ou por um gol de diferença (até 3 a 2). A repetição do placar de Porto Alegre leva aos pênaltis. A partir de 5 a 4 dá Grêmio.
Fonte: globoesporte.globo.com
Tenho a mais absoluta certeza de que o Grêmio consegue vencer os moleques do Santos, diante de uma Vila Belmiro lotata. Sou mil vezes o futebol efetivo com raça do que o rebolativo, que só serve para dar manchete aos meios de comunicação.

Nenhum comentário: